Pretty Little Liars - Analise , Sinopse , comentarios!!

05:18 Unknown 0 Comments

Pretty Little Liars - Analise , Sinopse , comentarios!!




Pretty Little Liars ( PLL) ou Garotas Malvadas , é uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian BellisarioAshley BensonLucy HaleShay Mitchell e Sasha Pieterse, é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard A série estreou em 8 de junho de 2010 na ABC Family.No Brasil, a série estreou pelo canal de televisão paga Boomerang, que transmitiu somente as três primeiras temporadas na versão dublada ás quartas-feiras, de 30 de março de 2011 á 4 de Setembro de 2013
  • sinopse :
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
  • Analise :
Quem Lê a sinopse acha que é uma série de ''Menininha" , e realmente o publico alvo é Feminino ,mas é tão bom que atingiu um sucesso em todos os generos seja homem ou mulher .Para quem gosta de suspense infindável, intrigas incríveis, mentirinhas, diz que me diz e vida adolescente Pretty Little Liars é uma ótima pedida, sério incrível.
 A Sèrie nos mostra até onde uma mentira ou um segredo pode nos levar, fazendo até mesmo perder a vida ou ficar louco. Durante as temporadas podemos perceber que as meninas vão ficando cada vez mais unidas , e como elas crecem ao percorrer da historia .A série se baseia principalmente em suspense, mas existe drama, comédia, romance e um pouquinho de ação, tudo em doses bem balanceadas. Como vocês podem notar, a série possuí 5 protagonistas, garotas, adolescentes o que faz com que a série seja bem feminina, e vítima de preconceitos e maus olhares de homens .
 Cada “liar” possuí uma personalidade bem distinta da outra, uma é mais nerd, a outra mais esportiva, a outra mais amiga, uma mais isolada, uma lésbica, e por ai vai. Você COM CERTEZA vai amar uma delas, e odiar/ser indiferente em relação a outra. Todas elas são bem gatas também, porém garotos, não existe nenhuma cena erótica na série (infelizmente, eu realmente esperava uma dessas rsrsrs)
Eu recomendo PLL principalmente para garotas. Se você é um garoto, eu diria que talvez você goste no começo e vá perdendo o interesse com o tempo. Aliás, isso vale apenas para adolescentes, se você for uma mulher ou um homem, adultos, vocês não vão gostar de PLL. As chances são muito baixas. Se você for muito fã de PLL, leu isso, e acabou ficando desapontado, me desculpe. Isso é apenas minha opinião, mas fique a vontade para deixar a sua.
  • Comentarios: 
  1.  Minha Personagem favorita é a Spencer ,Ela é nerd, super competitiva, investigadora e é a única garota com coragem o suficiente para enfrentar Alison. É a mais determinada de todas. 
  2.  Meu personagem favorito é o Caleb. Ele é Hacker , e manja muito no assunto ( To pensando em chamar ele para vim me ajudar aqui no Blog rsrs )
  3. Meu Shipp favorito é HaLeb ( Hanna e Caleb )
  4. Eu gosto muito da Mona e " gostava'' muito mesmo da Maia ( Podem me julgar , eu sei o que a Mona Fez )

                                                 ( "Liars" descobrindo que gosto da Mona )

Então por hoje é isso espero que tenham gostado !! me ajudem a divulgar eu ficaria muito Feliz e agradecido !!!! Falem suas opinioes sobre a série , mas nada de spoiler !!Beijosssss



Tecnologia do Blogger.