Frases de Animes e Livros

09:34 Unknown 0 Comments

Frases de Animes e Livros 

Oiii Pessoal aqui é o Biel , como hoje chegamos a 200 pessoas que favoritaram a pagina , eu queria chamar vocês de algo , não só '' pessoal'' e quem vai decidir são vocês , comentem ou mandem mensagens no Post do Facebook , hoje eu vou trazer um Post falando sobre algumas Frases muito legais que eu gosto muito!!!! Separei em dois tópicos Filmes e Animes , então vamos lá :




 -Anime 

"Esqueça a vingança. Viva com sua família." - Jino (Afro Samurai) 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Uma coisa sobre os seres humanos...como devo explicar? Eles odeiam desistir, ou devo dizer que são maus perdedores." - Yoshitsune (Air Gear) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Mesmo se esquecermos os rostos de nossos amigos, jamais esqueceremos os laços que foram cravados em nossas almas." - Otanashi (Angel Beats!) 
"Nem a morte cura a idiotice!" - Yui (Angel Beats!) 
"Seja flexível, apenas aceite as coisas como elas são." - Yuri (Angel Beats!) 
"Se eu desaparecer daqui, poderia começar de novo? Seria capaz de aceitar uma felicidade tão obvia? Se eu perder minhas memorias e mudar minha personalidade, tenho certeza que poderia... Mas o que significa renascer ? Eu não estaria mais vivendo minha vida, Eu estaria vivendo a vida de outra pessoa, Eu só tenho uma chance de viver minha vida... é esta bem aqui, É a unica que eu tenho... Esta é minha vida, Não posso da-la para ninguem, não pode ser roubada, não posso obriga-la para ninguem, ou esqueçe-la, ou faze-la desaparecer, ou esmaga-la, ou rir dela, ou embeleza-la. Não tenho outra escolha a não ser aceitar essa vida cruel e sem sentido, assim como ela é! Você entende? E por isso que eu lutei e continuarei a lutar, Porque esse tipo de vida... É INACEITÁVEL!" - Yuri (Angel Beats!) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"É patético desistir de algo sem ao menos ter tentado.!" - Misaki Mei (Another) 
"Não acredite no que eu pareço ser. Acredite no que eu realmente sou, conheça-me." - Misaki Mei (Another) 
"Aqueles que vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." - Misaki Mei (Another) 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Quando você se importa com as coisas, elas acabam te desgastando..." - Kou (Ao Haru Ride) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Demônios moram no coração das pessoas." - Paladino Shiro (Ao No Exorcist) 
"Pare de tentar concertar tudo sozinho. Não se esqueça que você tem amigos!" - Suguro (Ao No Exorcist) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Me sinto feliz. A felicidade da pessoa que amo também é a minha felicidade." - Nino (Arakawa Under the Bridge) 
"O lixo aqui é você que desistiu tão facilmente."Hoshi (Arakawa Under the Bridge) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Eu não sei tudo. Eu só sei o que eu sei." - Hanekawa tsubasa (Bakemonogatari) 
"É impossível uma pessoa substituir outra pessoa por completo." - Koyomi (Bakemonogatari) 
"Não se trata de como se vê, e sim de como é." - Oshino Meme (Bakemonogatari) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"O pequeno pássaro voa em um céu de todas as cores. O laranja dos sorrisos, o rosa dos espirros, o azul das lágrimas, o roxo do nevoeiro, o vermelho da raiva... Conforme o pequeno pássaro passa pelos mundos de muitas cores, ele absorvia essas cores em suas penas.Ele era lindo! Um pássaro com as cores do arco-íris, mas ele queria ver ainda mais cores. Ele colheu tantas cores em suas penas que ficaram sem graça. Ele colheu muitas cores em suas asas e ficaram opacas. As cores se misturaram e misturaram ... E no fim, as asas dele ficaram negras.Assim, ele caiu...Caiu... E continuou caindo... E o pequeno pássaro morreu."
Mato (Black Rock Shooter) 
"O voo do passarinho é o céu azul. O reflexo do mar é o azul do céu. E o azul do céu é o mar azul. O azul do céu são as suas lágrimas. O azul das lágrimas é o voo do passarinho." - Black Rock Shooter (Black Rock Shooter) 
"Você não pode ser ferida sem ferir alguém." - Mato (Black Rock Shooter) 
"Corações se curam muito rapidamente quando são feridos, para não se machucarem novamente." - Saya (Black Rock Shooter) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Regras foram feitas por aqueles que não sabem viver sem elas" - Aizen (Bleach) 
"Não tema ser iludido pois o mundo já esta repleto de decepções" - Hitsugaya Toshirou (Bleach) 
"A gente podia ter 5 vidas não acha?Assim eu poderia nascer em 5 cidades diferentes...Poderia encher a barriga com 5 coisas diferentes...Teria 5 empregos diferentes…E também poderia…amar uma mesma pessoa 5 vezes." - Inoue Orihime (Bleach) 
"Não importa quantas vezes você me derrube, eu continuarei me levantando!" - Ichigo (Bleach) 
"As pessoas só conseguem manter a esperanças porque seus olhos são incapazes de ver a morte." -Rukia (Bleach) 
"Eu só tenho uma pergunta para você que você realmente está satisfeito com o que você tem agora?" -Aizen (Bleach) 
"Eu conheço a solidão. A solidão de quem está aprisionada. Eu conheço a alegria. A alegria no momento em que seus amigos vêm para salvá-la. E também conheço o terror em ver amigos serem feridos e tombarem. " - Rukia (Bleach) 
"Não estou lutando achando que vou vencer. Eu tenho que vencer, é por isso… que continuo lutando!" - Ichigo (Bleach) 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"O amor de verdade não nasce de palavras..." - Moritaka Mashiro (Bakuman) 
"É verdade que vou me arrepender se eu manter meus sonhos e falhas, mas lamentarei muito mais se nem mesmo tentar." - Akito Takagi (Bakuman) 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Livros

“Coisas boas são narradas depressa e não há muito que ouvir sobre elas, enquanto desconfortáveis podem dar uma boa História.” (O Hobbit)
“Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.” (O Pequeno Príncipe)
“Sei ser animada, Amavel , agradável, afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática.” (A Menina Que Roubava Livros)
“A primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.” (O Diário de uma Paixão)
“E você, qual seu sonho? (O Vendedor de Sonhos)
“Antes de se sacrificar por alguém, pense nisso: Será que ele faria a mesma coisa por você?” (O Caçador de Pipas)
“Às vezes, as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.” (A Culpa é das Estrelas)
“Sorte sua eu gostar de você.” (A Menina Que Roubava Livros)
“Se você quiser fazer alguma coisa e sair impune, nunca faça pela metade. Exorbite. Vá até o fim. Faça as coisas de um jeito maluco, inacreditável.” (Matilda)
“Não é verdade essa história de que podemos enterrar o passado. De um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.” (O Caçador de Pipas)
“Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.” (A Cabana)
“O som da sua voz flutua sobre mim, dentro de mim, ao meu redor. Como um zumbido vago e distante que cruza oceanos, continentes e galáxias para me alcançar.” (Estrela da Noite)
“Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa.” (Alice no País das Maravilhas)
“A única verdade que realmente sei: Os seres humanos me assombram.” (A Menina Que Roubava Livros)
“É muito difícil ir embora – até você ir embora de fato. E então, ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo.” (Cidades de papel)
“Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize seu desejo.” (O Alquimista)
“O para sempre é composto de agoras.” (Cidades de papel)

“Uma definição não encontrada no dicionário: ‘Não ir embora’: Ato de confiança e amor.” (A Menina Que Roubava Livros)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal eu espero que tenham gostado , e dá para perceber que faltam bem mais frases porque existem muitos animes e muitos livros com frases ótimas que faltam ser citados , então se vocês quiserem uma parte 2 é só falar nos comentarios ou no Post do Facebook , e se vocês quiserem tambem podem peir outras categorias , como filmes , musicas , séries e tudo mais !!!! Até amanhã Tchauuu




Tecnologia do Blogger.