Me Nota Senpai ? Afinal o que é isso ?

06:42 Unknown 0 Comments


Yo Mina Konbanwa ( Oi Pessoal Boa Noite ) , aqui é o lindo e gato Biel , ta bom nem tão gato assim hoje eu veio fazer o Post de Sabado que para quem não sabe é um Post mais pessoal e descontraido , então pessoal eu resolvi Escrever esse Post para explicar para vocês o que é Senpai , Kohai e Notice me Senpai !! Então Vamos começar !!

Então muita gente ta acostumado a ver na internet aqueles Gifs ou Imagens com " Notice Me Senpai" que traduzindo significa " Note Me Senpai " , se você não Viu imagens ou Gifs tenho certeza que já ouviu pelo menos alguem falar uma dessas 3 Expressões . E Muitas pessoas estão usando atualmente , mas muitas pessoas geralmente não sabem o Real significado.

Ao contrario do Que muita Gente pensa Senpai é Diferente de Crush , Crush a gente usa mais para amor Platonico , que a gente fica fissurado e tudo mais , e não é o Mesmo sentido Senpai e Crush.
Senpai é uma Expresão Criada originalmente no japão , que é usada para se Referir a pessoas mais Velhas , não é necessariamente relacionada com um Caso Amoroso como muita Gente anda pensando , a Expressão é usada para se referir com Respeito a pessoas Mais Experientes , Geralmente ele é usado em empresas ( Para se Referir ao Gerente , Seu Superior , chefe entre outros ) , Em escolas ( Para Professores , Diretores , Alunos mais velhos ou mais Experientes do que você ), Um Exemplo disso vamos  é que um aluno quando for se referir ao Professor dele vai chama- lo de Senpai ou vamos fazer de conta que o Professor se chama Leonardo , o aluno se Refirira ao Professor como ''Leonardo - Senpai''.


O Contrario de Senpai é Kohai , Que indica que alguem é novato ou não tão Experiente , Frequentemente o Senpai assume uma certa responsabilidade pelo Kohai como se ele fosse um Tipo de mentor , as vezes essa Expressão é vista até como um insulto pela pessoa não ter Experiencia ,ou Lembrança de que ele é Inferior .
(Vista de Mulher ai a sua Senpai vai te notar)


E agora a famosa Frase "Notice Me Senpai " ou " Note Me Senpai " , geralmente quando alguma menininha ou Menininho gosta de algum garoto ou garota mais velho na escola , e ele ou ela querem que esse Garoto ou Garota note ela ou ele , que esse Senpai perceba que ele ou ela existem , perceba que ele ou ela são bonitos , e essa Expresão originou varios Memes na internet que nóis somos acostumados a ver .


E então esse Post é para quem não tem muita noção do que significa essas Expressões ,  No Próximo Sabado vamos Ter LittlePerguntas 2!!! Então já vão mandando suas perguntas apesar de já termos muitas e se sua pergunta não aparecer tenha certeza que vamos responder em algum Post , Compartilhem bastante para mim ficar muito Feliz!!!E Mil Beijos pessoal !!!E Uma ultima dica para seu Senpai te notar Compartilha o Post e marca o com " Notice Me Senpai"e o nome de seu Senpaiiii""


Tecnologia do Blogger.