8 Conselhos para a Vida !!!

16:12 Unknown 0 Comments

Conselhos para a Vida !!! 

Oii Pessoal aqui é o João , e seja Bem Vindo ao Blog Little FanBoy , este é um Post Especial para Começar um Ano escolar , Pessoas gostam de dar Conselhos , è normal. Só que a maioria dessas Lições de Vida São Extremistas, Ou muito Pessimistas , ou Muito Otimistas .Agora Vamos dar alguns conselhos que Realmente importam :




1. Pessoas que ferram qualquer um, vão mais que provavelmente pisar na sua cabeça pra ferrar qualquer um. Afaste-as da sua vida.

Afaste-se de pessoas negativas .Energia é um caso realmente sério. Tem gente que consegue pesar um ambiente inteiro, estragar uma vida inteira, e sem precisar fazer muito esforço. Pessoas negativas são cruéis sugadoras de vida, portanto, afaste-se delas e conviva com quem te faz bem. Evite aquela amiga que só te critica e te deixa pra baixo, e escolha a turma das boas gargalhadas.
( Sai Daqui Falsiane )

2. Algumas pessoas acham normal te julgar… tente não ser como elas. E as ignore.

Muitas pessoas nessa vida vão te julgar isso é uma certeza que você pode ter , mas esses julgamentos só vão e atingir se você permitir , a partir da hora que você liga o " Foda - Se " " Eu não me importo com sua Opinião" , a partir desse momento nada que essa pessoa falar para você vai te fazer mal , nada . Mas se você permitir ou revidar a atitude idiota dessa pessoa ai quem vai pagar papel de idiota é você mesmo .

3. Seja você mesmo… A menos que você seja um canalha arrogante.

Seja você mesmo , mesmo que ninguem goste de você , antes ser odiado por quem você é do que ser amado por quem você é , e não fica noiado se outras pessoas te criticarem ou não gostarem de você porque não da para agradar todo mundo e quanto mais você tenta agrada todo mundo mais você deixa de ser você . E quando mais você tenta ser outra coisa mais você acaba sendo nada .
( até se você for lésbica )


3. Você não deve nada a niguem !!

As vezes as pessoas acham que devem fazer uma coisa, ou tomar uma atitude , porque os pais querem , porque vai fazer os Pais felizes , porque os pais fizeram tudo pra você , e tudo mais . Mas você tem que entender que cada pessoa faz o que quer porque quer , niguem faz algo assinando um contrato obrigando você a fazer algo de volta ( Ao menos que você seja idiota o suficiente para assinar um contrato para isso ) , mas , os seus pais não fizeram tudo por você para que você tenha que retribuir a eles de qualquer forma , e mesmo se algum dia da sua vida eles falarem isso , você tem todo direito de falar " Cara , eu não pedi nada disso , você fez tudo isso porque você me ama e porque você quis , da mesma forma que eu vou fazer isso porque eu quero , para me fazer feliz . da mesma forma que se eu fazer algo para você vai ser porque eu quero para te fazer feliz " 


4. Não há verdade absoluta !!

Nunca ache que você é o dono da verdade Absoluta , Eu acho que é legal você ser uma pessoa de opiniões e de valores , mas você tem que ser aberto a pensar que talvez não tenha só a sua visão e a sua verdade no Mundo , porque da mesma forma que para mim uma planta é verde para outra pessoa ela pode ser azul e isso vai ser aberto a debate , então tudo na vida é aberto a debate , então não seja aquela pessoa que sempre acha que todo mundo ta errado e só você ta certo

5. Tudo é Temporario !!

Se você ta feio você pode ficar bonito , se você ta pobre você pode ficar rico , Se você ta magro você pode ficar gordo , ou se você ta Bonito você pode ficar feio , ou se você ta rico você pode ficar pobre , ou se você ta gordo você pode ficar magro , então tudo na vida muda , e muda rapido , a unica certeza na sua vida que não vai mudar é que todo mundo vai morrer , tirando isso tudo vai mudar na sua vida , a dificuldade que você ta passando hoje não é para sempre !!

6. Você Pode mudar quando você quiser 

As pessoas inventam muita desculpa e tem muito medo de mudar ,  então as vezes a gente acaba falando " Não é muito dificil acontecer tal coisa comigo .. " ou " Não vou conseguir mudar isso " , se você realmente quer mudar você não fica inventando mentira vai lá e Faz . Então é assim qualquer pessoa pode mudar sua vida quando quiser , dependendo das suas atitudes e coragem para sair da sua " Zona de Conforto '' e Fazer essa mudança acontecer . Essa é com certeza o conselho que vai me ajudar muito durante esse Ano .

7. A grama do vizinho esta mais verde e você ta num  pantano 

As vezes na sua vida você vai achar que a grama de todos os vizinhos é mais verde e você ta num Pantano , ou seja  tudo de bom ta acontecendo com outras pessoas e nada de bom ta acontecendo com você , e isso é uma mentira , isso passa como eu ja falei na dica numero 5 , é exatamente nessa época que você tiver '' Mano , nada de bom vai acontecer comigo nunca '' , seja forte , seja forte por você , não espere outra pessoa , não se agarra a outra pessoa , não faça nada disso , seja forte por você porque eventualmente tudo pode sair da sua vida e o que vai restar vai ser VOCÊ e o que você é !
( Muitos Gifs da Rapunzel rsrs )


8. Espalhe alegria e Bondade 

 Bondade é o Melhor presente que você pode dar para alguem , muitas vezes você acha que a pessoa prescisa de dinheiro , disso ou aquilo , mas na verdade a pessoa só Prescisa de um Bom Dia ou um Carinho , Um abraço , fazer ela sentir que ela existe , a Bondade faz isso , faz ela sentir que ela  é uma Pessoa que ela importa , nunca negue para alguem bondade , nunca ache que porque os outros não são bons você tambem não deve ser ,  se você ainda não encontrou uma pessoa Boa na sua Vida isso significa que você deve ser essa pessoa e mesmo se você encontrou ela deve servir de exemplo para sua vida para você ser essa pessoa .

Ou Seja o que eu quis dizer com isso tudo que eu disse aqui , que você só deve se apegar a si mesmo , você tem que se tornar uma pessoa que você goste fazendo o que você gosta porque você quer , por que no fim de tudo , quando tudo desmoronar na sua vida o que vai sobrar é você , Eu espero ter ajudado vocês , que algo que eu tenha dito aqui ajude em algo que tenha acontecido na sua vida ou só servir de Ensinamento por que eu queria muito que alguem tivesse me falado isso antes . E nesse ano eu vou usar muito esses conselhos e eu espero que você tambem , porque eu decidi mudar e mudança é algo que assusta muitas pessoas , me assusta tambem , eu tenho muito medo , mas isso é algo que a gente prescisa aprender a lidar , amadurecer e cresçer , Nunca tenha medo de fazer isso , porque se uma alguma pessoa na sua vida não tiver te fazendo bem , não tiver somando e só subitraindo alguma coisa ta errada .
Então é isso pessoal esse foi o meu Post de especial de Novo ano escolar , eu espero que tenham gostado vai ter especial da zoey e do Biel Tambem , se gostaram compartilha com seus amigos , ou pessoas que estão prescisando disso ou até para seu inimigo como eu disse no conselho numero 8 talvez fazer bondade destrua até inimizades , beijinhosss Pessoallll





Tecnologia do Blogger.