Apresentação

17:35 Unknown 0 Comments

Apresentação ;   Quem sou Eu? O que eu to Fazendo aqui?   Canal no Youtube?O que significa Little FanBoy?








Oiii Pessoas que estão lendo essa Postagem ,meu Nome é João Victor ,e seja Bem Vindo ao Little FanBoy !!! Eu estou muito Feliz de estar estar escrevendo esse Post , mas vamos lá , eu provavelmente sou o Blogueiro mais jovem do Brasil ( Tenho só 13 anos ) , mais sou bem esperto , então não espere que vou Falar de "Bem 10" ou '' Meninas Super Poderosas" ( Talvez um Pouco Rsrs ).
Enfim eu decidi que em 2016 seria um ano de Mudanças , de novas coisas em minha vida , Porque 2015 foi o pior ano da Minha vida ( até agora ! ) , mas foi um ano de Crescimento e de muita diversão !!! Eu entrei no Teatro , Eu Criei mais amigos , Terminei meu curso de Desenho .... mas enfim essa não é uma Retrospectiva de 2015 . Foi Um ano de bastante Perdas ( Niguém morreu!! ) , eu vi quem era realmente importante para mim , e pensei de parar de Agradar os outros e pensar em mim mesmo !!!
         

Mas chega de Tristeza !!!! Então como eu disse eu quero experimentar novas experiencias , Novas historias , Resumindo eu queria coisas Novas , Primeiro eu Pensei em um Canal no Youtube , mas eu não entendia muito de Audio , Edição , Então eu opitei por um Blog , Deu Muito Trabalhoooo , Muito mesmo , Ainda mais que eu nunca fiz um na minha Vida !!!! Mas Depois de Muito Tempo eu Estou aqui firme e Forte ( Não tão forte porque sou Fraquinho ) , Enfim demorou muito para mim Decidir o Nome do Blog , e eu então pensei , eu sou um blogueiro bem jovem , e dai veio o " little" , e eu gosto muito de um Livro chamado " Fangirl" , mas ai ficaria muito feminino e fora que ja existe um Blog com o mesmo nome , então juntei as combinações trocando o " Girl" pelo " Boy"e ai surgiu o Nome  Little FanBoy !!!


Enfim essa Foi só uma Apresentação , meu blog Falara de Tudo que eu Mais amo , Que são séries , Filmes , Livros , Cultura Geek , Cultura Otaku , Musica , Curiosidades , Tags , Coisas sobre Mim e Tudo que Vier Pela Frente !!!
Eu Desejo a Todos e a Mim também um Feliz 2016 !!! Até o Proximo Post , e Beijinhos !!


Tecnologia do Blogger.