Perguntas para Tag's !!! 💖

10:01 Unknown 0 Comments

Perguntas para Tag's !!!

Oii Pessoas !!! Meu Nome é João Victor e seja Bem Vindo ao Blog ''Little FanBoy'' ,Hoje eu vou Trazer algumas Tags aleatórias , se vocês gostarem deixem nos Comentarios para Mim trazer Mais Tags !!! Então vamos lá que eu estou super Empolgado :



Tag :Conhecendo Melhor

1. Nome completo
- João Victor Batistão !!!
2. Onde você mora? 
- Na Minha Casa
3. Estado civil/tem filho?
-Sendo Trouxa/Não!!!
4. Sua comida favorita? 
- Qualquer Tipo de Doceeee ( Menos chiclete eu odeio chiclete)
5. Comida que você não gosta?
- Carne , eu sou Vegetariano por isso não como nenhum tipo de Carne
6. Qual sua bebida favorita? 
- Milkshake?!
7. Bebida que você não gosta?
- alcólica , não bebo e nem tenho planos e Beber qualquer coisa alcólica ( PROED é o Progama , PROED é a soluçãooo ......)
8. O que você menos gosta em você?
- Meu Nariz !
9 . Qual seu pior defeito?
- Desculpar muito Facil as pessoas !!
10. O que é importante para você em uma pessoa?
- Amizade , Lealdade e Confiança
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
- Terror ( apesar deu ter muito medo ) , Romance e Filme Teen ( aqueles filmes adolescentes que o final é previsivel , mas mesmo assim eu gosto muito )
12. Qual sua estação do ano preferida?
- outono ou inverno
13. Quantos irmãos você tem?
- Duas irmãs de sangue e um irmão adotivo e uma irmã Adotiva
14. Qual esporte você pratica?
- atletismo
15. Qual seu time? 
- Não tenho time !!
16. Doce ou salgado? 
- Doce com certeza !!
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
- Gosto de Coalas e Pandinhas ( são muito fofos) e odeio Cobras!!
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
- Gosto de musicas instrumentais e Hippies , e odeio do Fundo do meu coração Funk
19. Qual sua cor preferida?
- Rosa , roxo , Turquesa e Preto
20. Uma frase.
- Grandes Coisas estão por Vir.....


(Eu Resistindo aos doces)


Tag Sèries :

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
- Friends , Melhor série de todos os tempos
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
- Annalise DeWitt (How to Get Away with Murder) e Rachel Green ( Friends )
3- Cite uma série que você viciou?
- Sob a Redoma ( Under The Dome )
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Julia Shumway ( Under The dome ) , Eu e ela somos muito curiosos
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
- Gossip Girl , eu acabei descobrindo o final quando eu estava no primeiro episodio e ai eu tipo nãoo
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
-How to Get Away with Murder ou Sense8
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
-Emma Swan ( Once Upon a Time) eu gosto muito da série mas não gosto muito dela
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
- Nunca assisti nenhuma série brasileira se você ja assistiu e achou boa recomenda ela para mim nos Comentarios


Então pessoal foi essas pequenas duas Tags que eu trouxe hoje no Blog , se vocês quiserem que eu traga mais é só comentar aqui ou no Post do FaceBook ou se vocês quiserem que eu trago uma Tag expecifica deixa o nome da tag aqui ou as perguntas !!! Avisinho Rapido é que um amigo e uma Amiga meu vão ajudar no Blog , eles vão se apresentar no próximo Post , então esperem mais posts para vocês ! Beijinhosssssss





Tecnologia do Blogger.