Enquete de Volta as Aulas - A Terrivel Realidade

09:59 Unknown 0 Comments

Oii Pessoinhas , aqui é o João , e Primeiramente eu quero agradecer pelas 1.000 Pessoinhas que seguem e gostam do Blog , Eu estou amando cada vez mais escrever para o Blog ,apesar de nóis sermos só iniciantes ainda , Temos muito a Evoluir ainda !! Rsrs

E hoje eu vou trazer uma Enquete de volta as aulas , muita gente começou as aulas dia 7 , outros vão começar dia 11 , e outros dia 15 , no meu caso eu começarei amanhã dia 11 , o Biel e a Vickie já começaram as aulas !!! Mas agora vamos a Enquete , para quem não sabe Enquete são situaçoes que acontecem no dia a dia de uma forma mais Humorizada , no caso desse post são umas situaçoes que acontecem no dia a dia Escolar , então vamos lá :

1 - As Férias Estão Acabando , e você não fez nada da vida durante esse Tempo alem de dormir

2 - Indo para a Escola de Onibus / Vã

3 - Indo para a Escola a Pé 



4 - Como você imagina chegando na Escola COM OS SEUS AMIGOS



5 - Como você chega na Escola SEM AMIGOS



6 - Garotos se Reencontrando com seus amigos 


7 - Garotas se Reencontrando com as Suas Amigas 



8 - Quando você e seu Amigo(a) não ficam na mesma Sala

9 - A pessoa que come escondida no meio da Aula



10 - Como imagina que a Professora é :

11 - Como Realmente é :
( Pensamento do Professor : Vou te Ferrar esse Ano )

12- Primeiro Semana De aula , como Eu vou :

13 - Depois da primeira Semana de Aula , como eu vou :

14 - Como Imagino a Garota / Garoto Novato:


15- Como Os Novatos da sala são :

16 - Como eu me imagino na educação Fisica :

17- Como eu Realmente sou na Ed. Fisica:

18 - Como eu imagino minha vida Amorosa :

19- Como é minha vida amorosa :


20 - Eu indo Buscar os Resultados da Prova:

21 - Quando você vai bem na prova que você nem estudou :

22 - Quando a Inimiga se dá mal :



Então pessoal me diz se vocês gostaram !! Ou acharam algo em comum com as situações apresentadas , logo tem post da Vickie , então já vão aguardando a parte 3 do Especial 1.000 Seguidores !! Abraços!! <3














Tecnologia do Blogger.