Little FanPerguntas !!! - Viajar no Tempo ,nudes , Musica e muito Maiss

14:32 Unknown 0 Comments

Little FanPerguntas !!!

Oiii pessoal , como Prometido o Post de Perguntas e Respostas esta aqui , Muitas Perguntas Loucas que eu recebi e foram muitas , algumas Repetidas , apesar de termos um Publico menor ainda !!!!! Então vamos lá :










FanPerguntas :

1 - Gabriel Como é ter um Pênis ? ( Já começamos com uma pergunta Trevosa ) - Gabriela Sanches

Biel - Eu não sei , quer dizer eu sei , mas tipo , um dia uma amiga minha me perguntou isso , lembro de ter ficado vermelho , mas  Ã© normal , nada demais Rsrs !!!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 - João , Para onde você iria se pudesse viajar no Tempo ? - Eduardo Farias 

João - Eu queria ir Muitooooooooooo no show do Michael Jackson mas não posso né , ou eu queria falar oi para jesus 

Biel - Sério ??? rssrsrs

João - Sério , tipo tirar uma selfie e tudo mais . 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 - Essa pergunta vai para Vickie !!!!!!!!! Se você fosse Menino qual seria o seu nome ? - Julia Gomes

Vickie - Eu acho que Victor , Rsrs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 - Vìiii como acabar com as inimigas que dão em cima do Senpai / Crush ? - LawStrange



Vickie - Tem um tutorial do que fazer nessa situação , Baixe um jogo chamado " Yandere Simulator '' ou assista um Anime chamado " Mirai Nikki " , quem ja jogou ou assistiu vai entender minha Resposta , mas Resumindo MATA ELAAAAA 

João - Por Favor Não Faça isso "LawStrange'' 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5 - Bielzinhoooooooo você é safadoooo?!!!!!! - Gabriele Alves Cruz

Biel - é claro que não , Rsrsrs




Vickie - Imagina se fosse então , Biel é a pessoa mais Tarada que ja conheci

João - rsrsrs é Verdade !!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6 - Essa Pergunta é para todos , qual é a série Preferida de vocês ??? - Anonimo

João - A minha eu ja Falei na Primeira Tag do Blog , mas vou repetir é Friends !!!

Biel - American Horror History !!! melhor série

Vickie - Game of Thrones !!! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7 - Se fosse para o João entrar em qualquer mundo de Filme/Série qual você iria ? - Leticia Fulomenal

- Hogwarts ou o mundo de Hobbit , não vou falar o mundo de TWD por motivos de obvio

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8 - Biel Manda Nudes ?????????????????????????????? - Daniele Silva

- Claro , meu numero para nóis trocarmos nudes é  ......... Nãooooooooooo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9 - Como vocês decidiram chamar as pessoas que seguem o Blog? - Gabriel Fernades

João- O Biel perguntou a vocês em um Post , como vocês queriam que nóius chamassemos vocês , tipo um estilo unico do nosso Blog , vocês sugeriram , nóis reunimos e de todas as mensagens tiramos 23 nomes , nóis passamos esse nome por uma seleção entre nóis 3 , e selecionamos 3 , esses 3 foram para o Twitter então confiram lá e escolham o seu preferido

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10 - Vocês irão fazer Posts sobre Livros , musicas e Filmes tambem? - Laura beatriz 



vickie - Simmm, e amanha já esta para sair um especial de john green , e talvez quem saiba nóis possamos fazer um Post cheio de musicas que nóis amamos!!!!



------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal , espero que tenham gostado , se gostarem compartilhem com seus amigos e Familia , ou envie mais perguntas para nóis , se quiserem pode ter parte 2 !!!! Yesss
Então é isso pessoal , um beijo para vocês e até o proximo post .



Tecnologia do Blogger.