Amor Proprio - Assuntos sérios

19:26 Unknown 0 Comments


Sabe um Dia desses eu lembrei de uma época em que EU SIMPLESMENTE NÃO ME AMAVA !!!Sim isso mesmo eu não conseguia gostar mais de mim não conseguia me olhar no espelho e ver algo que realmente gostava , mais ai se você me acompanha nas redes Sociais ou me conheçe pessoalmente vai se perguntar : " QUEEEEE ? como assim ele é tão feliz om sigo mesmo e com tudo a sua volta " mais bem não foi assim anteriormente e bem eu mudei....

Pra agradar às pessoas que estavam ao meu redor, principalmente as garotas por que eu me apaixonei e ao grupinho de amigos de que eu queria fazer parte, eu vivia me anulando de diferentes maneiras. Tinha vergonha do meu corpo, das bandas que eu gostava, do fato de eu ter que usar aparelho , minha voz , meu cabelo e também da minha própria timidez.
Sei que cada erro importa no final das contas, mas eu teria aproveitado ainda mais aquela época se soubesse me valorizar do jeito que sou. Amor próprio é o mais difícil de conquistar, mas é também o único que consegue dar sentido e equilíbrio a todos outros sentimentos e relações. Se você não se amar primeiro, não adianta esperar que os outros façam isso por você.

Parece simples e clichê, mas nem sempre é fácil colocar em prática. Por isso, não perca a oportunidade de se valorizar. Cuide do seu corpo, dance suas músicas preferidas na frente do espelho e celebre suas pequenas conquistas diárias. Não espere que alguém te ache incrível, seja incrível e pronto! Eu sou incrivel você que está lendo apesar deu não te conheçer tenho que certeza que tambem é incrivel e se você não é tão incrivel como gostaria de ser saiba que tem total capacidade para ser.... eu mudei e bem isso talvez seja assunto para próximo post 
Bjs e Abraços, Jvictor <3


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.