Sumiço + Canal no Youtube 💙

11:09 Unknown 0 Comments

Oiiii Pessoinhas , Eu sou o Biel e esse é o Blog Litle Fanboy , Nossa quanto tempo eu não digo isso , E ai como vão ?????? Estou Com Saudades de vocês , Ficamos um tempo Desaparecido mas vamos explicar tudo para vocês neste post !! :3


Sobre o Sumiço: 

Não Foi Por Preguiça dessa Vez , Nóis estamos muito Atarefados com as aulas , para quem não Sabe nóis estudamos numa escola Integral , então temos aula o dia inteiro , E estamos preparando mais uma Supresa para vocês , Temos que esperar para ver se vocês vão gostar , mas infelizmente essa Surpresa vai ser só para o Fim Do Ano mais eu acho que vocês vão Gostar muito !!! 💖 Mas Estamos voltando vamos tentar trazer pelo menos 2 posts Por Semana ✌



Canal No Youtube 🎥  :

Iniciamos um Canal no Youtube o Link é esse Daqui -> https://www.youtube.com/channel/UCgU_VNuGzoYH11ugyNcjTJQ , Espero que vocês gostem , Vamos Falar sobre o Canal que é algo bem importante , Não estamos Fazendo videos como aqueles Youtubers , Não Temos equipamentos nem Espaço , Mas estamos pensando sim em fazer videos , com a gente lá pessoalmente mas isso mais para frente , Agora o Foco do Canal é fazer algumas Paródias , Expetativas e Realidades , Temos duas Paródias muito engraçadas no momento e uma Expectativa Vs Realidade , mais alguns videos que você pode velos acessando o link !!! Até agora temos conteudo K- Pop , Mas se quiserem a gente traz séries , Animes , Filmes , Assim como aqui no blog , Só Peçamos que sejam ativos lá se gostarem se inscrevam , Comentem , curtam , Por ser um Canal pequeno cada inscrito é importante ^_^ Vamos Deixar um Video do Canal aqui , Sequiserem acessar os outros Videos é só clicar no link que deixei lá em cima :

 

FãLegenda - Stop Stop It - Got7

Então é isso por Hoje , Vamos tentar trazer mais um Post amanhã , Eu quero muito que vocês Continuem aqui com a gente nessa nossa volta de Blog , Beijão pessoinhas 
💙







0 comentários:

Tecnologia do Blogger.