10 Frases Que todo Fã de K - Pop já Ouviu !!

08:46 Unknown 0 Comments

Oiii Pessoinhas hoje eu Vickie falarei Novamente sobre K - Pop , e agora algo que todo Fã Já ouviu , vamos dizer mais bonito , todo K-popper já ouviu !!!
1. "O que é K-popper?"
K-pop, além de um estilo musical, é um modo de vida. Por isso, muitas pessoas até passam a se vestir de forma diferente depois de conhecê-lo. Logo, k-poppers são os fãs e os seguidores desse estilo.
2. "Quem são essas/esses japas?"
Mas de novo? Eu já te expliquei isso, amiga.
3. "Credo, mas eles são feios!"
 Geralmente, eles (Garotos ) acham as cantoras de k-pop bem fofinhas, eu não ligo. Para mim eles são perfeitos e ponto final.

4. "Eles são todos iguais."

Errrrrrrrrr, sério? Esse é o seu argumento contra?
5. "Por que você fica vendo esses japoneses?"
Essa é de praxe! É mãe falando, é pai, é avó, avô, amigo, irmão, primo, papagaio...
6. "Como você escuta uma música que você nem entende?"
Mesmo que eu não entenda, a música deles ainda soa muita boa pra mim.Vai dizer que você entendem todas as letras de músicas de artistas ingleses, norte-americanos e espanhóis que você escuta? E Eu tembem recomendo assistir legendado , Tem muitos Canais no Youtube que legenddam as musicas
7. "O que é Super Junior? É um game?"
SAY WHAAAAAAAAAT?
8. "Ahh, tem alguma coisa a ver com cosplay?"
Não, miga, não necessariamente. Não confunda as coisas.
9. "Eles são tão gays!"
No começo eu ficava brava, dizia que não e que mesmo que  eles fossem, qual o problema? Eles são maravilhosos de qualquer forma. Isso realmente faria alguma diferença?
10. "Isso na cara deles é maquiagem?"
Ahhhh, por que você acha que os outros famosos não passam maquiagem? Pode ser uma mais discreta, é verdade, mas é uma questão cultural.
E aí, k-popper? Qual outra frase clichê você já está cansada de ouvir?Não esqueça de Favoritar o Blog clicando na Estrelinha lá em cima no canto superior Direito , Comente aqui embaixo frases que você K - Pooper já ouviu , e sugira o Próximo tema !!! Beijão Para todas as Pessoinhas!!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.