Little FanPerguntas 3 !! - Nossos Bias , Animes e Outras Loucuras

21:06 Unknown 0 Comments


Oiiii Pessoinhas aqui é o João , e hoje vamos responder todas as perguntas enviadas por vocês , Tivemos muitas perguntas relacionadas a K - Pop e Animes , então Pessoinhas se quiserem podem mudar de Assunto , responderemos todas as perguntas não importa o Assunto , Ok ? Podem mandar Suas Perguntas Sem Medo !!

1 - Qual Foi o  primeiro anime que vocês Viram ? Adorei o Blog , Ele tem Um conteudo bem Certo e Concreto , Abraços Pessoal - Leonardo Guimarães 

João : Primeiro anime foi Pokemon , Mas na época eu achava que Pokemon Era um Desenho , então o Primeiro Anime que eu sabia que era Anime foi Death Note 
Biel : O Primeiro Anime Foi Tambem Pokemon e eu Tambem não Sabia Que era um Anime , O Primeiro Anime que Eu assisti que eu Sabia que Era Anime foi Dragon Ball
Vickie : O Primeiro Anime que Eu assisti eu já sabia que era Anime , era Another


2 - Qual são seus Bias no BTS ? Amo os quadros de K -Pop !! Vickie você escreve muito Bem Continua Assim - Iago Gresco

João : JungKook , Jimin 
Biel : V , JungKook
Vickie : Rap Monster , Suga



3 - Como vocês Se Conheçeram ? Amei Cada um de vocês , mas queria saber um pouco mais sobre Vocês !! - Sammyliii 

João : Nóis Estudamos Todos No Mesmo dormitório aqui na Nossa Cidade , O Biel  é Irmão da vickie e certo dia o Biel Caiu em cima de mim e assim que nóis nos conheçemos , Ótimo Jeito de Se Conheçer !!



4 - Me Digam Quais São seus Casal(is) de anime favorito(s)? - Leandra Silvia 

João : Erza e Jellal , Mashiro e Azuki ,Takagi e Kaya e Por ultimo Edward e Winry 
Biel : Lucy e Natsu , Taiga e Ryuji , Naruto e Hinata 
Vickie : Futaba e Kou , Juvia e Gray , Edward e Winry 




5 - Quais são os 5 Grupos de K - Pop / J - Pop favoritos de vocês ? O Meu Grupo Favorito é Got7 - Gabi Linda

João : BTS , BigBang , 2ne1 , BoyFriend , Got7
Biel : Girls Generations , 2ne1 , Got7 , B.A.P , BTS
Vickie : BTS , EXID , EXO , 2ne1 , Got7



6 - O último anime que Vocês terminaram de assistir ? O meu foi One Punch Man e eu Ameiii - Luna Guerra
João : Boku Dake inai Machi
Biel : Boku Dake inai Machi
Vickie : One Punch Man tambem e eu tambem ameiii



7 - Vocês gostam de Doramas ?? - Lucy 

João : Sim ,Muitoooo
Biel : o Sei nem o que é 
Vickie : Gosto muito através dos Animes , conheçi os Dramas , através dos Dramas conheçi o K - Pop


8 - Preferem Doces ou Salgados ? Coxinhas ou Coockies ? - Nadiezda 

João : Doces e Coockieeeeeeeeeeee
Biel : Salgados e Coxinha ( Que Pergunta ein?? kkk )
Vickie : Doces e Coxinha



9 - 3 Ultimate Bias Favoritos ? - Rarinaah

João : Jungkook - BTS( Por que né ?!) , Rome - C Clow e Por ultimo G - Dragon - BigBang
Biel : CL - 2ne1 , Suga - BTS , Zelo - B. A . P
Vickie : G - Dragon - BigBang , Jimin - BTS e Hyuna - 4Minute



10- Qual Membro de K - Pop você Acha Mais Quente Vickie ?? Apesar de todos serem lindos kkk - Juju Escrota

Vickie : Dong Young-Bae (Taeyang, Sol, YB) - Big Bang ( Aquele Gostoso!! )



11 - Qual Gênero de Série /Anime seriam a vida de vocês ? - João Pedro

João : Slice Of Life , Por que minha vida não é Nada D+
Biel : Hentai kkk SQN , Slice Of Life tambem
Vickie : Slice Of Life tambem , No Maximo do Maximo uma Comédia rsrs



12 - Qual a Morte mais assustadora Que vocês já Viram em Animes ? Sangue Sempre é Bom - Gabriel Sthephani

Todos : Não Queremos dar Spoiler , então Para quem assistiu o Anime , vai entender o que a gente vai falar , Guarda Chuva + Another = Nunca mais desçam escadas correndo usando um Guarda chuva !!!



13- Quais são os Livros que vocês estão lendo no momento ? Amei o Especial do John Green e Amei que a Próxima Autora vai ser Brasileira , beijos Gostei Muitissimo do blog  - Luneta Magica
João : Another - A Novel - Editora JBC
Biel : Maldosas - Editora Rocco
Vickie : Fazendo Meu Filme 3 - Editora GutenBerg


14 - Vocês tem Apelidos entre si ?
Biel e Vickie : Chamamos o João de Kookieeeeee , Por Causa de uma História lá envolvendo o Jungkook se quiserem um dia nóis explicamos 



15 - Anime mais sem noção Que vocês já Viram ?  - Eduardo Cassimiro

João : Luck Star
Biel : K - On
Vickie : Luck Star



16 - Pretendem Continuar o Blog Para Sempre ?? Beijos Ameiiii muito O blog e por isso quero que ele continue para Todo o Sempre !!! <3 - Camss Loukona 

Para Sempre é uma Palavra muito forte , Sim Pretendemos continuar o Blog até morrermos , Porém não Sabemos nossos gostos podem mudar , Nossos caminhos Podem se Separar então nunca se Sabe , Mas sim tentaremos continuar com o Blog o Maximo Possivel!!!E  Obrigado Camss <3


Então pessoal , essas foram as perguntas de Hoje , espero que tenham gostado do nosso Especial Dois mil pessoinhas amaveis que seguem o blog , Divulguem nóis ficaremos super Felizes , Curtam a pagina do Facebook e mandem suas perguntas , Beijosss

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.