Little FanPerguntas 2 !!! - Namorada do Biel , Estamos Famosos , Cartas de Amor?

13:25 Unknown 0 Comments

Oiii Pessoinhas , Aqui quem fala é o João Victor e hoje temos posts Coletivo para terminar o Especial e mil Seguidores , vocês já mandaram suas perguntas , nóis escolhemos e vamos tentar responder o maximo possivel , apesar de na caixa de mensagem ter mais de 300 mensagens. Então vamos lá :


1 - Biel Você tem namorada ?? - Ana Julia Pinto
 Biel - Não , eu não tenho namorada , e nem pretendo arranjar uma tão cedo 


2- Quais Animes vocês não gostaram ? - Luis Fernando Cabral

Biel - Tokyo Ghoul ... Sei lá amei a primeira temporada já a segunda eu não gostei muito
João - Higurashi no Naku Koro ni , achei chato e lento demais apesar de amar terror 
Vickie - High School DxD , muito peito e Bunda e pouca História


3- Quais são suas Séries/Trilogias de Livros preferidas ? - Julieta Fernandes

Biel - Harry Potter <3 Forever
João - Guerra dos Tronos ou Game Of Trones 
Vickie - Jogos Vorazes !! Katniss Melhor Pessoa


4 - Vickie qual foi seu Primeiro Anime e Mangá ? Você os acompanha ou reassiste ela? - leonardo casinha

Vickie - O Primeiro Anime foi ou Pokemon ou Naruto que passava na TV aberta e dublada , agora mangá foi Sakura Card Captor ( Aquele anime super fofo ^-^ ) , eu não reasisto Pokemon por que ele é bem infantil agora que eu cresci ja que ele´e um anime de criança , mas eu sempre que tenho tempo releio Sakura


5 - Algum de vocês ja beijou alguem do mesmo Sexo ? - Luisa Kawaina

Biel - Eu sim , eu sou Bisexual para quem não sabe , eu gosto de garotas e garotos , contanto que eu ame para mim não importa Sexo , E sim eu já beijei alguem do mesmo sexo 
João - Não !!
Vickie - Nooooo 

6 - Algum de vocês já mandaram cartas de amor ? - Lulu Gatinha

Biel - Sim , eu vou contar tudo para vocês , eu fiquei meio que tipo apaixonado por uma garota e eu tinha muita vergonha de me declarar , então eu comecei a fazer cartas , mas como ela não era da mesma sala que a minha não tinha como entregar a cartas , ai eu pedi pro joão já que ele junta muitos casais é tipo um casamenteiro mirim , muitos casais do colégio foram formados por ele , ele aceitou , mas ai depois ele viu de quem eu gostava e ele tinha muito medo dela , ele não sabai por que mais tinha medo dela , então sempre que ele tentava entregar uma carta , ele caia , ou passava algum tipo de mico , acabou que a amiga do João foi mandando as cartas , eu enchi ela de cartas e presentes e ela nunca me deu uma resposta , e o pior ela achava que era o João que estava mandando as cartas (apesar dele ter medo dela ) , mas depois de chorar bastante eu me reecompus e agora eu não ligo mais para ela , as vezes eu falo com ela pelo waths , mas nada de romance , sabe né 
João - Nunca , mas eu recebi de uma garota , e tipo ela saiu da escola uma semana depois ,nunca soube o motivo , mas a história do Biel é verdade foi muito engraçado 
Vickie - Nope!!


7 - Com quantos anos vocês deram o primeiro Beijo ? - Antony Miranda 

Biel - 11 , mas me arrependo muito 
João - 11 tambem , não foi bem o beijo , por que eu não gostava dela e nóis ficamos por um dia , foi muito estranho por que foi um selinho , e forçado ( por que eu não gostava dela ) , e tipo foi muito clichê , por que minhas amigas estavam todas comandadno , elas estavam bem na nossa frente e diziam tipo , fecha os olhos , coloca a mão na cintura dela , etc... etc.... Eu tipo ainda me considero Bv , e depois desse primeiro ''Beijo '' , eu acho que eu quero ficar solteiro por um bom tempo 
Vickie- Sim , eu sou Bv , quem quiser tirar vamo lá , Brincadeirinha ... Depois do que os garotos falaram acho que não quero tirar o Bv rsrs


8 - Como mando minha pergunta ??Como entro em contato com vocês? - Gabriela irmona zuetch'c (Esse realmente é o seu Nome? ) 

João - Vocês podem mandar mensagem pelo Facebook pessoal nosso , mas vamos criar uma Pagina oficial lá para vocês quiserem seguir , ai toda semana vamos interagir com vocês e tudo mais , e Tem o Twitter tambem , então vamos passar :

Facebook do João 
Facebook Do Biel 
Facebook da Vickie 
Twitter do Blog-> @LittleFanboy12
Contato por Gmail ->Kawaiiiforever12@gmail.com

Acabamos de criar a pagina no FaceBook com o mesmo nome do Blog ''Litle FanBoy'' , acabamos de criar , então provavelmente não tem nenhum post , a imagem ainda ta normal , mas logo faremos a arte !!


9 - Qual é a melhor coisa de ter um Blog , João ? - Fani rosa

João - Acho que a melhor parte  é poder compartilhar nossos pensamentos e Conhecimento , passando a cultura Otaku e Geek , que é muito pequena aqui no Brasil , mas pode crescer com o tempo e divulgação , Alem de passar um pouquinho de nóis , eu mesmo me acho desinterresante , mas parece que mais de mil pessoas seguem o Blog e gostam dos meus posts , então eu acho que eu sou um pouco interresante , fora o carinho e o apoio que vocês dão a mim , a Vickie , e principalmente ao Biel (rsrsrs) , Obrigado pessoinhas!!


10 - Pode mandar Plaquinhas , Fanarts ou coisas do Tipo ? - Drawn Sister

Biel - Claro que pode , e nos deixaria muito feliz , vamos mostrar todas a imagens no Little FanPerguntas , alias teve uma garota que já mandou , e nóis a agradecemos 



11 - Como é a Sensação de ser famoso ? - Chanou chanou 

Vickie - Nossa é demais , mas as vezes é sufocante , não podemos nem sair de casa que se não tem jornalistas e Fãs , e aquela chata da Demi fica ligando para mim toda hora .... SQN , nóis não somos nem um pingo famosos , mil  pessoas realmente é um numero muito grande para nóis , mas ainda somos um blog pequeno ,mas só temos a melhorar e trazer mais pessoas para o Blog ( Eu amo a Demi)


12 - O que vocês planejam fazer no futuro ? - Renato Eric

Biel - Eu pretendo se realmente der certo continuar com o Blog , mas eu queria muito me formar em cinema ou Publicidade 
João - Eu mudo muito constantemente , mas a minha idéia no momento é se tornar um Designer , eu ainda não sei do que , Focar tambem no Blog assim como o Biel e a Vickie , e se tudo der certo eu sonho em fazer um intercambio na NYFA ( Ney York Film Academy ) que é uma Academia de cinema , que ensina diretores , Atores , Cameras e tudo mais , atualmente a melhor escola de cinema , e eu pretendo ser ator ou Dirijir alguns filmes , mas isso  é um sonho mais distante 
Vickie - Se o Blog continuar crecendo e eeu tendo tempo , continuaremos com o Blog , eu tambem sonho em ser atriz e Psicologa 


Então pessoal , essas foram as perguntas de Hoje , espero que tenham gostado do nosso Especial mil pessoinhas amaveis que seguem o blog , Divulguem nóis ficaremos super Felizes , Curtam a pagina do Facebook e mandem suas perguntas , Beijosss

Tecnologia do Blogger.