Especial 1.000 Seguidores !!! + 3 Posts Hoje !!

05:44 Unknown 0 Comments


Yo Minna Aqui é o Gabriel ou o Biel como queira chamar , e como vocês já devem ter percebido chegamos a Mil seguidores !!! Mas seguidores é uma coisa um pouco estranha de falar , então como deixamos no Twitter do Blog um nome para chamar vocês alem de ''pessoas ", e o mais votado foi Raposinhas !!! Esse nome foi sugerido pela Duda Campos , ela é Amiga do joão e sabe que ele gosta de Raposas , então sugeriu o nome raposinhas , nóis gostamos e colocamos para votar junto com outros 3 nomes sugerios por vocês e o escolhio foi Raposinhas , e para falar a Verdade eu Ameiii o nome , então vamos começar esse Post direito ;

Oii Raposinhas Tudo muito bem com vocês? Como vocês já sabem eu sou o Biel , e estamos comemorando os Mil seguidores do Blog !! E vamos ter alem desse Post , mais três , esse Primeiro Post totalmente escrito e Editado por mim , o Segundo Post Escrito pelo joão , o Terceiro pela Vickie e o Quarto e ultimo vai ser um Post coletivo !!! Então já vão comemorando , como alguns de vocês sabem , eu sou o Editor do Blog , eu cuido dos Layouts , das Imagens , Edição , e tudo mais , E por isso eu não tenho muito tempo para Criar Posts , então vocês sempre veram poucos Posts Meus , mas como eu sou o Editor , eu resolvi criar um Video divulgacional para odos vocês , um Post divulgando o conteudo e tudo mais , então se tiver preguiça de compartilhar todos nossos Posts compartilha só esse Video que já ajuda bastante !! <3

E ai Pessoinhas ? Gostaram do nosso video divulgacional , então já vai compartilhando com todo mundo que ajuda Muitoooo , logo logo tem Post do joão , e tá de mais , uma hora ele já está no blog , então fiquem bem ligados aqui , Sayonara Pessoinhas 💜






Tecnologia do Blogger.