AMV's - Especial de Carnaval

13:04 Unknown 0 Comments



Oiii Pessoas , aqui é o João , sim era para ter um Post unico no sabádo , mas como Hoje é Carnaval , nada melhor do que Fazer um Especial para vocês , eu pensei em indicar Animes coma a Tematica de Carnaval , mas não Existe ,  por que os Animes são feitos no japão , na parte do Oriente , Na onde eu acho que não tenha Carnaval !!! Então pensei em fazer um Liitle FanPerguntas , mas não tinhamos muito perguntas sobre o Tema Carnaval , Então como o Post de AMV´s tem já mais de 1.000 vizualizaçoes !!!! Eu pensei em fazer mais um Post , mas agora AMV's Exclusivos do Brasil , com Musicas Brasileiras , eu Achei apenas 7 AMV , pois né temos poucos produtores desse tipo de Conteudo ainda mais no Brasil !!! Mas aqui estão :


(AMV -linha do Tempo)



(De Janeiro a Janeiro - Ano Hana)



(De Janeiro a Janeiro - Mirai Nikki e Sword Art Online)



(Lepo Lepo - Dragon Ball)


(Baile de Favela - One Piece)


(AMV - Lanterna Dos Afogados )

E ai pessoal Gostaram ? Lembrando que nem todas as musicas aqui eu realmente gosto , me Desculpe mas eu não gosto de Funk , então vocês ja devem imaginar quais musicas eu não gosto , Estamos quase chegando a 900 Seguidores do Blog e logo 1.000 !! Então nos ajudem ficariamos muito Felizes !!! Se você for no Carnaval , boa sorte , não bebam ( Se vocês forem menor de idade) , Não usem drogas , Usem Camisinha !!! Eu to Escrevendo isso na Casa do Biel e da Vickie ( eles são irmãos ) , como os Pais deles foram para o Carnaval em Salvador , a gente vai ficar aqui até a segunda que é a semana que começa as aulas , e vamos fazer uma maratona de Séries e Filmes , o que é muito Bom se você não for pro carnaval . Beijoss Pessoal !!!E Bom Carnaval !!



Tecnologia do Blogger.