Perguntas para Tag's 2 !!! - Post coletivo

18:40 Unknown 0 Comments

Perguntas para Tag's 2 !!! - Post coletivo 


Oiii Pessoal aqui é a Zoey !!! E você ta no Blog Little Fanboy , hoje eu resolvi iniciar o Post e explicar algumas coisas , aqui no site é formado por 3 pessoas , eu zoey , o João e o biel . O post de hoje sera uma tag só , só que com tres resposta uma de cada um , cada cor das letras simboliza um de nós :
Zoey -> Rosa
João Victor-> Vermelho
Biel -> Laranja 
Era só isso agora vamos a Tag!!!

( vamos nessa )

100 perguntas que ninguém pergunta :

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

-Fechada , com certeza eu tenho uma neura com porta , janela ou armario aberto
- Tanto Faz 
- Fechado , vai que sai os monstros do submundo

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

-Não
-Não
- Quem faz isso?

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

-Não sei
-Durmo com o edredom em cima de mim
- Tambem não sei

4: Você já roubou uma placa de rua?

-Nunca 
-claro rsrs é divertido
- Não que eu me lembre

5: Você gosta de usar post-it?
-Sim!!!
-Não , eu não leio muito
- Sim , é sempre bom anotar as coisas que você mais gosta

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

- No Brasil , nunca encontrei um cupom
- Tambem não
- nunca vi um

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

- Abelhas , porque talvez eu não morra ja o urso eu morro concerteza

- abelhas
- Urso , porque das Abelhas eu não vou conseguir correr

8: Você tem sardas?

Não - Resposta Coletiva

9: Você sempre sorri para fotos?


- nem tiro muitas fotos de mim mesmo
-As vezes
- As vezes tambem

10: Qual é a sua maior neura?


- Não conseguir expressar com atitudes o que eu realmente sinto

- Não conseguir fazer tudo o que eu tenho progamado
- Tudo

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Sim , Quem nunca fez isso ? - Resposta Coletiva

12: Você já fez xixi na floresta?

- Não !! Tem Banheiro em todo lugar hoje em dia

- Isso não é uma pergunta que se faz a uma menina !!! Nãoooo
- as vezes mais sempre quando nesscesario

13: E quanto fazer coco na floresta?

WTF , é claro que nãoooo!!!!! - Resposta coletiva


14: Você dança, mesmo se não tiver música?

- Danço até no meio da rua
- sim , eu danço principalmente com minhas amigas
- Não porque não vai ter uma certa animação

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

- As vezes !!!
-simmm rsrs
- sempreee kkk

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?😱

- uma pessoa , eu dormi na casa do Biel !!! ( então não pensem besteiras )

- Nenhuma
- 100 !!!

( Vendo a resposta do Biel , 100??? )
- Brincadeira , eu dormi com só uma pessoa o joão que foi dormir na minha casa

17: Qual é o tamanho da sua cama?

- Tamanho de uma cama de casal
cama de casal
- Tamanho de solteiro

18: Qual é a música da semana?

- Photograph ( Ed Sheeran )
-Santa Monica Dream ( Angus e Julia Stone )
-What Do You Mean? ( Justin Bieber )

19: O que você acha de homens que usam rosa?

- minha cor preferida é rosa 

- Normal , a cor ou estilo não define a pessoa
- Super normal

20: Você ainda assiste desenhos animados?

- Eu nunca mais assisti desenho animado desde os 4 anos

- não fico muito em casa , então não !!
- Sim , não todos é claro

21: Qual é o filme que você menos gosta?
- não tenho um filme especifico , mas não gosto de romances antigos ou classicos como queira chamar 

- Filme de terror !!!
- Filme da sesão da tarde

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

- Não vou contar

- No topo do monte Everest
- Na minha cueca

23: O que você bebe com o jantar?

- depende do que tiver - resposta coletiva


24: No que você mergulha um nugget de frango?

( pulando pergunta inutil )


25: Qual é a sua comida favorita?

- Doces eu ja falei isso em outra Tag 

- Carne 
- Salgados qualquer tipo até coxinha

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

- Titanic

- A culpa é das Estrelas
- Star Wars

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

- eu mesmo acabei de me dar um beijo no espelho
- minha mãe
- shhh!!! Não vou contar


28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

- Sim , mas tipo só por 6 meses

- não
- não 

29: Você posararia nua em uma revista?

- Não !!! Nunca !!!

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

- Na escola , sabe bilhetinhos para amigos !


31: Você pode trocar o óleo de um carro?

( Pulando perguntas inuteis )


32: Já obteve uma multa?

- Não!!

- Não!!
- Sim , quando pulei o muro para a escola 

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

( pulando perguntas inuteis )


34: Tipo favorito de sanduíche?

( pulando perguntas inuteis )


35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

- Cookies !!

- pão quentinho 
- bolo

36: Qual é a sua hora de dormir?

Não Temos hora para Dormir , geralmente 3 horas da madru - Resposta coletiva


37: Você é preguiçoso?

- Muito , mas estou tentando lutar contra isso

- Um pouco
- sou tão preguiçoso que as vezes acho que to dormindo de olhos abertos 

38: o que você veste para o Dia das Bruxas?

- Roupas diferentes , nunca a mesma roupa 

- Nunca fui em uma festa de Haloween  
- GogoBoy

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

- Não Sabemos de nada sobre a China - Resposta Coletiva 


40: Quantos idiomas você fala?

- Dois e meio , sei portugues que é minha primeira lingua , japones , e estou aprendendo inglês , e sei muito pouco de italiano

- dois , portugues e espanhol
- Dois , portugues e inglês



43: Você é teimoso(a)?


- Muito , muitoooo mesmo 

- um pouco , bem pouco 
- Nem um pouco , eu acho

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?

Silvio Santos é clarooo - Resposta coletiva


45: Já assistiu alguma novela?

SIM - Resposta Coletiva


46: Você tem medo de altura?

- muito , eu fico em panico só de saber que eu to encima do mundo e o mundo ta muito alto

- Sim!!
- Um pouco
48: Você canta no chuveiro?

- Sim , não só canto mas tambem danço

- Não só canto , como danço tambem !!!
- Prefiro sensualizar


56: O que você queria ser quando era criança?

- Astronauta

- Médica
- Lutador

57: Você acredita em fantasmas?

-Um pouco , todo mundo acredita la no fundinho !!

- Tenho medo de fantasmas
- Não acredito em Fantasmas , acredito em espiritos

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

Sim !!! - Resposta coletiva
60: Usa chinelos?


- Não , é antimoda

- Não me sinto desconfortavel
-As vezes !!

65: Nike ou Adidas?

- Nike

- Nike
- Adidas

66: Cheetos ou Fritos?

- Não como salgadinhos

- Fritos
- cheetos

69: Já teve aulas de dança?

- Sim , uma vez só

- Não
- Não

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

- Queria ser cineastra ou ator , mas não sei tambem gosto muito de psicologia

- astronomia ou moda
- Designer ou Ator

73: Você já chorou porque você estava feliz?

Muitas Vezes !!!!! - Resposta coletiva


77: Já se apaixonou?

Quem nunca se apaixonou ? - Resposta Coletiva 
80: chá quente ou chá frio?


- Frio

-Quente
-Quente

81: Chá ou café?

- Cappuccino 
- Chá
-Café

82: Açúcar ou adoçante?

-Açucar

-Açucar
-Adoçante 

83: Você sabe nadar bem?

Sim !!!! - Resposta coletiva


84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Sim , mais por pouco tempo !!! - Resposta coletiva

87: Já ganhou um concurso?


- Sim um concurso de musica e um de desenho

- sim , um de matematica
- Não

92: Você já viajou pra fora do seu país?

- sim , EUA !!

- sim , Alemanha
- Sim , EUA !!

93: Que lugares pretende conhecer?

- Japão , Canada , Londres e australia

- Japão , australia e a Alaska
- Russia , Espanha e Argentina
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

- História

- matematica
- Historia

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

- as vezes !!
- Não
- Não
97: Você quer ter filhos?

Nunca na minha Vida - Resposta Coletiva


98: Qual é sua cor favorita?
- rosa

- Vermelho
-Azul


100: Você inventa... O que cada um faz no blog?

- Eu sou o administrador , eu farei as maiorias dos Posts e tudo mais sei um pouquinho sobre tudo ...
- Eu faço as maiorias das postagens sobre animes e séries , eu sou atualmente a unica garota do blog
- Eu sou o editor do blog , eu que faço a arte e tudo mais , e as vez postarei algo sobre filmes e livros

Então gente foi isso , eu to terminando o Post avisando que amanha talvez não tenha Post , por causa vamos arrumar o Blog e ajustar algumas coisas , então pode ser que ttalvezzz amanha tenha mas não temos nada confirmado , e mais uma coisa nóis apagamos algumas perguntas inuteis , então não se assustem se faltar alguns numeros!!! Beijos tchauzinhooo

Tecnologia do Blogger.