Ouran High School Host Club - Luxo e Caras Bonitos

09:28 Unknown 0 Comments

Ouran High School Host Club - Luxo e Caras Bonitos 

Oiiiii Pessoallll Aqui é a Zoey , desculpa por demorar no Post , para você que não entendeu o titulo do Post , você prescisa ler minha primeira matéria na qual eu falo sobre Animes , agora hoje eu vou indicar um anime que passam pelo tema escolar e como eu disse não é coisa de criançaaaa !!!!!!
Vamos para o Post 




Ouran High School Host Club

O ano de 2006 foi rico em grandes obras, Ouran Koukou Host Club ou Ouran High School Host Club, foi um dos shoujos mais bem recebidos pela audiência, tornando-se num dos romances mais emblemáticos e procurados.Produzido pelos grandes estúdios Bones, as expetativas são irremediavelmente elevadas para os fãs incondicionais, quer do género em causa, quer da qualidade visual provida pelos estúdios em questão.

Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em BunkyoTóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranquilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato de ela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.

Haruhi: Como ela é uma garota muito relaxada, resolveu ela mesma cortar o seu cabelo (detalhe: sem os óculos) e por isso ele agora está uma M. Além do mais, logo no primeiro dia de aula, ela usa a primeira roupa que está no armário (que é feeeeia que dói). E, como além de tudo ela ainda é uma TÁBUA, não é surpresa nenhuma que tenham confundido ela com um menino. Até a PIMPA achou que era um menino (nas palavras dela: “Porquêêêê? Era o mais bonito até agora!!”). E, bom, até EU achei que era um menino. Odeio adimitir, mas a Pimpa tinha razão.

Mas enfim, TODOS acham que ela é um menino (e o mais impressionante é que ela não se importa). Quando ela está procurando a biblioteca, vai parar acidentalmente na sala do Host Club, um clube criado pelos cinco garotos mais lindos do colégio para entreter as meninas, e acaba quebrando um vaso carésimo que, por ser NORMAL, ela nunca teria condições de pagar. Então, para quitar sua dívida, ela passa a fazer parte do clube, até conseguir a quantidade estabelecida de X clientes (desculpe, eu não lembro agora, mas podem crer que são MUITOS).Todos do Host Club acabam descobrindo que ela é na verdade uma menina, e é aí que fica tudo mais engraçado! E é aí também que começam os romances...
O que faz a história ser hilária são, sem dúvida, os personagens exêntricos:

Haruhi é aquela garota do tipo “não estou nem aí com a vida” e vive dando um fora em todo mundo (ela é beeeem sincera, se é que você me entende), mas com o tempo ela vai aprendendo a demonstrar melhor seus sentimentos e encontra o seu “lado feminino” (wow! Ela tem um!!). Em alguns sentidos eu sou totalmente como haruhi tipo tó nem aí com a vida .


 Tamaki é aquele garoto lindo e acéfalo. Hiperativo, inocente e narcisista, todos vivem zoando ele. Eu tenho até peninha! É o líder do Host Club.


Hikaru é um dos gêmeos. Adora fazer brincadeiras e pregar peças em todo mundo. Ele e o irmão são MUITO engraçados!

Kaoru é o outro gêmeo. Como o irmão, ele também adora zoar, mas com o tempo você vai percebendo mais a diferença entre eles. Kaoru é bem mais sensível e “pé no chão”.


Kyouya é o “cabeça” do grupo. É como um gênio do mal. Mas tem também seus momentos fofinhos!


- Haninozuka, Hani ou ainda Honey é o mais velho, mas o mais bebezão. Ele gosta de doces, bolos e coisas fofinhas, e tem um coelhinho de pelúcia que carrega para quase todo lugar. Em compensasão, é o melhor da escola em artes marciais, e nem queira ver ele acordando cedo!!

Mori é... Bem, o Mori. Ele não é de falar muito, e muitas vezes eu até me esqueço de que ele está na cena. É também um dos mais velhos e bom em artes marciais.

Bem o anime é tudo de bom, tão bom que o assisti 4 vezes, super hiper mega recomendável, vocês vão, amar hehe, vão morrer de rir e se divertir muuuuuuuito. Amei a o epísodio da praia, e o da ilha artficial, e vocês, comentem se gostarem.

(Quem é a garota?? )

Gente esse foi o Anime de hoje , para quem quiser baixar ou assistir online os links estão no meu primeiro post , agora vou falar algo bem triste que eu ficarei inativa por 6 meses , o Blog vai continuar com o joão e o biel , e temos uma vaga aberta para quem quiser entrar no Blog !!! Mas lembrando que eu voltarei !!!!!! Então pessoal espero que vocês tenham gostado da minha analise sobre esse super anime que eu Ameiiiii e deixem aqui nos comentarios o que vocês acharam se vocês ja assistiram algum anime dos que eu recomendei , recomendem para mim tambem e quem quiser podem entrar em contato  com nosco se quiser ser um Blogueiro ou Blogueira daqui!!! millll Beijinhoooooossssss







Tecnologia do Blogger.