Biel Escritor 2 !!!

04:14 Unknown 0 Comments

Biel Escritor 2 !!!

Oiii Pessoal aqui é o Biel , e hoje trouxe a segunda parte das minhas histórias , quem ainda não leu a primeira parte confere aqui :http://litlefanboy12.blogspot.com.br/2016/01/acredite-em-seus-sonhos.html
 É Nesscesario que você tenha lido a primeira parte para entender a segunda , então sem demora vamos lá :



-----------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 5 - Irmão , Mortes e a Melodia do mar



P.O.V -> Emily -> flashback On
'' Era Terça feira , o anti penultimo dia para a festa de fim de ano , a gente devia sair da escola e pegar a balsa as duas horas da tarde ,  mas naquele dia resolvemos ficar até as seis horas da tarde , fomos ver o sol , para ser bem especifica o Pôr do Sol , deitamos perto do porto a beira da praia , deitavamos dde barriga para cima enquanto nossas costas ficavam em cima daquela areia clara , tão clara que quase chegava a ser uma areia branca , a agua quase alcançava nossos pés , estavamos todos sentados um aos lados dos outros , nóis só ficavamos olhando o Sol se pondo , desaparecendo ao som das ondas que eram como a melodia do mar , aquilo nos acalmava profundamente , eu olhei pro lado , Brandon estava dando um lindo sorriso bem ao meu lado , eu ri naturalmente e ele fez o mesmo , as cinco horas da tarde eu me levantei ,  e olhei para todos que ainda estavam deitados na areia bem calmos , eu observei a natureza ao reor a praia era realmente linda , aquela ilha mais ainda , olhei para a floresta a maioria das arvores eram pinheiros gigantes , voltei a olhar para aqueles meus amigos , eles pareciam ser tão felizes , eu não tinha direito de incomoda -los com os meus problemas , se eles conhecessem o meu verdadeiro eu , se eles conhecessem minha Familia , se eles conhecessem minha vida , talvez eles não gostariam mais de mim .
Sai vagorosamente para densa floresta sem rumo , eu queria só dormir nas colinas que ficavam do outro lado da ilha , queria dormir vendo as estrelas sem preocupação com nada , eu fui correndo pela trilha da escola , mas naquela noite eu morri .... isso mesmo eu morri de um geito mais tragico e misterioso ....''
P.O.V -> Lynn
Eu passei o nono ano inteiro sem niguem ao meu lado , meus pais eram muito ricos e famosos , eram grande atores de Hollyodw , sempre faziam papéis incriveis , depois da morte de Emily , eles me deixaram morando em um Apartamento de alto nivel que ficava perto daquela nova escola , eles me deixaram morar sózinho , mas quando eles se mudaram para Hollwody , eles deixaram meu irmão junto comigo , eles sempre mandavam uma quantia de dinheiro boa , pelo menos dava para viver . meu irmão mais novo era doce e obediente ele não me dava muito trabalho , ele não conheçeu a escola antiga então nem sabe que perto da nossa cidade tinha uma pobre e velha ilha abandonada e isolada , perdida e esquecida pelo tempo e pelas pessoas que estudavam lá , Nana ficou mais amiga minha depois da morte de Emily , parece que depois de tudo que ocorreu com Emily , a vida de Nana só evoluiu , ela acabou sendo adotado no começo do nono ano , e ai ela ganhou um lindo cachorrinho bem fofo , daqueles que permaneçem a vida inteira pequenos , Nana era tão alegre e extrovertida diferente do eu dela do passado que era timida , negativa e introvertida , realmente isso era bom , ela até se inturmou comigo , mimava com presentes todo os dias meu irmão , ela realmente ficou melhor , mas no primeiro grau os pais delas se mudaram para Nova York , ela passaria a vida dela toda nesse novo lugar , ela me mandava mensagens por SMS , ao longo do ano , como ela era minha unica amiga quando ela foi embora eu me isolei das outras pessoas d minha idade , gostava de ajudar as pessoas necessitadas , aos poucos as mensagens de Nana foram sumindo até não existirem mais , no penultimo dia do primeiro grau , quando eu voltei da escola , eu veio correno apé até o meu Apartamento , eu tinha prometido para ele que levaria o para comer Pizza , ele amava comer tudo o que fosse bom , ele estava até ficando um pouco gordo , eu cheguei no apartamento super animada , assim que abri a porta eu gritei :
- Chegueiiiiii Você está Pronto ? - Eu fiquei esperando uma resposta , mas nadda veio talvez ele não tivesse me ouvido , eu corri para meu quarto e joguei minhas bolsas para cima da cama , retirei minhas roupas e as joguei rapidamente no armario , ao mesmo tempo retirando meu  vestido com estampa floral do armario , me vesti correndo , lembro que ontem a noite meu Irmão estava animado como se fosse conheçer o idolo da vida dele , sendo que era só uma Pizza ( Talvez o idolo dele fosse uma Pizza rsrs ) , depois de me trocar coloquei umas sapatilhas muito fofas e dei mais um berro :
- Eiiiiiii Maninhoooo , vamos logo!!! - E novamente nehuma resposta , mas dessa vez ouvi um pequeno gemido e logo um grito feminino gritando ao meu nome - Hmmm Lynnnnnnnn socorro ela quer me pegar , a ...................... - Eu fui correndo os gritos vieram da cozinha então tentei chegar imedietamente lá , mas quando vi aquela cena me horrorizei cai ajoelhada no chão , o sangue de uma garota recem morta estava escorendo e do lado o corpo de meu irmão todo decapitado em partes , não queria olhar aquilo , nem acreditar , me sentia como da ultima vez que vi alguem morta , da ultima vez que vi Emily , mas agora não tinha quem me ajudar , o sangue da garota e do meu irmão se juntavam e vinham a minha direção lentamente , eu não queria me tocar naquilo , mas estava sem forças até para me levantar então minhas lagrimas caiam , enquanto o sangue vermelho passavam sobre mim e sujava meu vestido , as lagrimas se juntaram ao sangue , eu estava imovel prescisava fazer algo , mas não conseguia para de chorar , Aqueles amigos se foram , Emily se foi , meus pais se Foram , Nana se foi , meu irmão se foi , eu estava realmente perdida no mmundo agora olhei bem para o rosto da garota , consegui perceber que era a Viollet , eu tinha certeza era Viollet morta lá . Eu era muito inutil prescisava ligar para a policia , mas não conseguia me mecher , depois de pouco menos de meia hora eu foi tentando me reecompor a força , mas assim que me levantei aind muito fraca tentei me virar para tras em direção a saida da cozinha e ir para meu quarto na onde tava o meu celular queria ligar para policia ou para os meus pais , assim que me virei tirando de minha vista aqueles dois corpos caidos no chão , mas assim que me virei eu dei de cara com um homem de terno preto e uma mascara de palhaço horripilante , eu tentei fugir mais meus pés não tinham força suficiente para se desgrudar do chão , ele estava com as mãos para tras , e assim que as mostrou revelou que ele estava com um taco de baisibol ele ergueu o para cima e atirou em inha direção nessa hora eu cai e vi tudo ficar preto .....
P.O.V lynn flashback
Eu abri os olhos , a Balsa ja estava lá parada na frente da ponte do porto ,eu chacoalhei todo mundo tentando acordalos ,
- Vamoss pessoal a Balsa ja esta aqui - Eu berrei os acordando todos , parece que todos dormiram ja era seis horas , o sol ja estava se pondo , e a noite ja estava a chegar , todos saimos correndo em direção a Balsa
- Esperem pessoal -  Zayn disse , nós todos paramos e olhamos para ele que estava bem atras de nóis - Cade a Emily ? - Todos nóis nos entre olhamos procurando Emily , e depois olhamos aos arredores mas não viamos nenhum sinal de Emily em lugar algum , até que Anne disse - Talvez ela tenha pegado a balsa as cinco horas - nóis nos entre olhamos novamente - é , pode ser !- Disse Melissa , a balsa ficava no maximo quinze minutos a nossa espera e ja gastamos dez minutos procurando Emily -Mas porque ela não nos acordou? - Eu perguntei curiosa  , mas todos ja haviam entrado na balsa naquele dia fiquei pensativa , mas a nossa pergunta de onde estava Emily foi respondido de manhã quando encontramos Emily Morta...."

P.O.V -> Zayn 
Eu acordei dentro de uma sala , a sala parecia estar em movimento , não conseguia mecher minhas mãos nem minhas pernas , eles estavam todos amarrados com cordas bem fortes , a sala era bem escura havia só uma janela bem pequena que era retangular , a pequena faixa de luz que saia daquela pequena janela possibilitavam ver que havia mais pessoas lá , não dava para reconheçer o rosto mas todos pareciam estar iguais a mim presos , o que estava acontecendo , eu só lembro que estava andando de Skate quando bum eu apaguei e depois disso estou nessa sala que balança , eu dei uma olhada melhor na sala e vi que havia alguem em pé era alto e o rosto dele não parecia humano , era um palhaço , a um rosto de palhaço ele segurava um taco de beisebol , ele notou que eue estava acordado e veio a minha direção pensei fingir ainda estar dormindo , mas ele ja tinha me notado eu ouvi aquela voz firme e furiosa :
- Ha ha ha então você acordou  , mas agora você não pode fazer nada - ele me olhava fixamente eu tenttei desviar o olhar mas ele me bateu com o taco eu fui apagando mas consegui ouvir ele dizendo algo
- Você logo sera livre , você voltara para o lugar onde tudo começou e onde tudo vai acabar , vocês vão voltar a .......... - Eu não pude ouvir mais nada só apaguei .
--------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 6 - Voltem para a Ilha , Culpados e Grito


Flashback on - melissa
- Ei Emily , ja pensou em se matar ? - eu olhei para Emily que estava do meu lado estavamos caminhando para a saida da escola , ela deu um sorriso pequeno , enquanto prendia seus cabelos longos em um rabo de cavalo amarrando junto a uma fita verde escura . 
-Todos já pensaram e quem ainda não pensou tenho certeza que vai pensar - ela disse terminando de arrumar o seus cabelos e continuou a andar - Por que essa pergunta Melissa , está pensando em se matar ? Se estiver pensando em fazer isso , pode parar por ai .... - Eu a interrompi -  Não , eu não estou pensando em me matar , eu só queria saber se outras pessoas tinham pensado a mesma coisa ou eu tava ficando louca .
- haha Melissa , todas as pessoas tem seus altos e baixos , todos tem seus dias ruim e dias felizes , as vezes você fica tão triste e seus problemas parecem tão grandes que não a saida , ai a pessoa acha que a unica resposta a menos dolorosa é a morte , mas as vezes a melhor coisa para esssa pessoa é ..... - Eu a interrompi novamente - Eu sei o melhor rémedio para tudo é o tempo .
Ela balançou a cabeça negando  , então eu pergunei - Se não é o tempo o que é Emily ? - ela deu um sorriso enquanto nóis estavamos bem perto da saida - o melhor rémedio para qualquer coisa é simplesmente um Abraço ou um sorriso , ou qualquer gesto que faça essa pessoa feliz -  Emily disse assim que passamos pelo portão de saida ,Nóis sorrimos uma para as outras enquanto ja estavamos a caminho a balsa , estavamos prontas para irmos embora da escola , da ilha . E isso foi apenas no quinto ano , mal sabiamos que só tinhamos 3 anos restantes  com Emily.
Flashback Off - melissa
P.O.V Zayn 
Eu abria meus olhos lentamente a luz do sol quase me cegava , sentia que meu corpo estava deitado , minha força voltou , eu estava sentindo algo arenoso como algum tipo de pó , eu ja estava conseguindo abrir meus olhos estava deitada e a cima de mim eu via o céu azul , sem nenhuma nuvem e com um lindo sól , esfreguei meus olhos e olhei em volta esava numa praia , deitada sobre a areia , e as ondas chegavam quase aos meus pés , eu olhei em volta haviam pessoas lá , sera´que eu bebi alguma bebida alcólica e sonhei com palhaços e pessoas presas e eu provavelmente fiquei tão bebado que devia ter dormido na praia , mas aquela praia era diferente não era a praia da cidade , eu olhei em volta haviam algumas pessoas umas bem estranhas , algumas bem diferentes , umas pessoas bem familiares mas não conseguia me lembrar bem , mas uma ela me chamava atenção , era uma garota e cabelos castanhos escuros , muito branca , ela usava um uniforme , no caso o mesmo uniforme da minha escola , eu sabia quem era ela , ela era a garota que eu amava no passado , na época em que Emily , na época em que Emily Morreu . Era Lynn , minha paixão de infancia , não entendia será que ainda estava sonhando , e quando lembrei de Lynn , tambem lembrei daquele lugar , eu estava na praia , na praia da ilha , conseguia reconheçer os pinheiros e as pedras , as arvores velhas e o som das ondas . Então não estava num sonho , mas o que eu fazia naquela ilha ? por que alguem me trouxe para cá ?  E quem era aquele homem com fantasia de palhaço ? Derrepente meus olhos começaram a lacremejar lembrando do dia em que encontramos Emily ..... morta , eu estava prestes a chorar , quando foi interrompido por uma voz pesada e grossa 
- Então você tambem acordou ? - alguem me perguntou , eu me levantei esfregando as minhas calças jeans que contia grandes bolsos e botões dourados limpando o exceso de areia , eu olhei para atras e vi a floresta novamente , mas sentao em uma pedra havia um garoto com grandes olheiras e cabelos atrapalhados , ele usava um óculos e uma blusa preta igualmente a calças pretas . eu confirmei balançando a cabeça e perguntei .
- Desculpa , mas quem é você ? Ou melhor quem são essas pessoas  ? Ou o que eu estou fazendo aqui ? - Eu pergunei primeiro apontando a ele , e depois apontando as pessoas a minha volta , e depois apontei ao luar na onde eu me encontrava , ele deu um sorriso ironico , me provocando , eu quase surtei , mas ele respondeu - Não me diga que não se lembra de mim Zayn , sou eu seu querido e antigo amigo Mikhael ou como você me chamava Mika - eu me espantei , como assim o que ele estava fazendo aqui ? e ainda mais com aquela aparencia de filme de terror , ele continuou a falar - E esses aos seus laos são seus queridos amigos , não me diga que você não se lembra de nóis ? - eu me espantei mais ainda , minha mente estava bem confusa , eu estava na ilha , com meus antigos amigos , tudo parecia muito estranho eu quis responder -  é claro que eu me lembro , só não os reeconheci - Eu corri para dar um abraço bem apertado nele sentia muitas saudades do Mika e de todos , mas depois da morte de Emily nunca tive opurtunidade ou coragem , estava com um sorriso gigante apesar deu não entender a situação , mas ele desviou rapidamente do meu abraço- Não se faça de bobo , eu sei que você que nos trouxe para cá ! - meu sorriso desapareceu e a duvida veio a tona - Por que você acha isso ? - ele apontou para bilhetes azuis cada um com um conjunto de palavras , e esses bilhetes formavam a seguinte frase " bem Vindos a Ilha onde tudo começou e onde tudo vai terminar " , me assustei um pouco , mas não entendi , então perguntei novamente - E dai ?  é só uma frase - ele deu mais um sorriso ironico e disse - Quando eu acordei vi todos e reconheci cada um , mas tinha algo incomum todos tinham bilhetes azuis em suas mãos eu peguei cada um e em cada um tinha um pequeno conjunto de palavras fiquei pensando por bastante tempo , até chegar a conclusão que essa era a frase , mas ai eu percebi que você não tinha bilhete , talvez voce trouxe todos nóis para cá , talvez você não tenha esquecido , talvez você não tenha superado tudo isso - eu fiquei confuso , pensei em explicar sobre o palhaço que me bateu , mas ele não acreditaria , então apena neguei - Não fui eu , eu acabei de acordar , nunca faria isso , não dá para mim fazer isso sózinho - ele começou a gargalhar - É ai que você se engana ,se você quissese que todos estivesse aqui teria trazido todos nóis , mas esta faltando o Brandon e a Viollet , então o que significa que eles estão te ajudando nesse négocio - ele realmente tinha provas contra mim , e agora o que eu faria 
-Ele não fez nada - disse uma voz feminina e doce logo atras de mim , eu virei meu rosto em direção a voz , era Lynn , seus olhos esverdeados me acalmaram - Oi Zayn , Oi mikhael , eu sem querer ouvi a conversa de vocês , e tenho minhas questões - Mika não sorriu e sim virou a cara , eu ao contrario dei um sorriso super alegre , a saudades quase estavam explodindo dentro de mim , mas eu sabia que não era hora para isso , ela prosseguiu - Olhe Mikhael , eu vi Viollet e ela estava mutilada junto ao meu irmão foi realmente uma cena bem triste , algo de que eu não quero lembrar , descartei a ipótese que poderia ser Viollet - eu me aliviei , mas Lynn tinha varias lagrimas escorrendo pelo seu rosto , Mikhael sem dó perguntou -Mas e o brandon ? - eu tentei enxugar as lagrimas dela , mas ela ecuou enxugando ela mesma - Mikhael você e Brandon eram muito proximos , e é muito estranho você ter acordado primeiro e ter resolvido essa frase , talvez você nunca adormeceu , talvez você e o Brandon sejam os culpados por estarmos aqui - os dois ficaram argumentando por um tempo até os outros acordarem , uma garota de cabelos pretos todo bagunçado e com olheiras assim como Mikhael se levantou bocejando , enquanto uma loira de olhos turquesa e cabelos cacheados ficou confusa ao acordar e depois alguem que eu reconheci Mint , seus cabelos loiros claros não enganavam niguem ele deu um salto todo contente ele olhou para todos e assim que viu quem eramos ele pulou em cada um de nós com um grande e apertado abraço , e uma garota de cabelo loiro escuro , se levantou com uma cara de nojo da areia se limpando toda ,depois descobrimos que essas pessoas eram Anne , melissa e Hanna depois de tentarmos explicar na onde estavamos e o que estava acontecendo apesar de não sabermos muito do que acontecia , Lynn culpava brandon e Mika , enquanto Mika culpava eu e Brandon . 
- Brandon não é culpado!!!!!!!!!!! - gritou Melissa o defendendo - Como você sabe - perguntou Lynn e Mika ao mesmo tempo - Por que .... Por que..... - Melissa parecia não saber responder , mas Hanna respondeu - Eles Namoram , estavam beijando na hora em que apagamos - melissa deu um tapa na cabeça de Hanna e disse - Eu e o brandon estavamos juntos quando alguem nos pegou  - mint deu uma risadinha e disse - Então eram vocês aquele casal se pegando do outro lado da rua - Hanna cruzou os braços desviando olhar para o céu - Mikhael estava comigo , estavamos indo para escola - disse Mint , tirando a ipótese de que seria Mikhael - mais e o Zayn , niguem o viu ? - todos negaram , mas anne comentou - Mas quando fomos pegos haviam mais de um palhaço , mikhael nunca faria isso , então não é ele - eu sei quem é - Disse anne , todos nossos olhares voltaram para ela - Nana , pensem niguem viu ou entrou em contato com ela - Realmente Nana era deprimente sempre vivia triste e oprimente - errado , ela ficou bem amiga minha e quando saiu do pais , ela continuou manando mensagens para mim - Lynn argumentou , mas Anne fez mais uma pergunta - Durante todo o Ano ? - lynn olhou para baixo e respondeu um pouco magoada - não ....... -Anne então complementou -Talvez Nana não tenha sido adotada e sim fugiu do orfanato e por isso falou que iria se mudar , mas na verdade o plano dela era sempre nos trazer para cá de volta - lynn começou a chorar - não é verdade , Nana era minha amiga e meu irmão , ela adorava meu irmão e agora ele esta..... Morto - Anne mesmo acusando Nana , abraçou a comovida , estavamos todos sentados na areia juntos em um circulo como nos velhos tempos , Melissa se levantou e olhou para o sol que estava se pondo lentamente , todos nóis nos levanttamos em seguida . Melissa disse :
- Mesmo se a Nana for culpada porque ela faria isso ? Por que ela mataria Viollet a melhor amiga dela ? e porque ela mataria o irmão da lynn mesmo ela gostando tanto dele ? Não somos os mesmos pessoal tudo mudou , não somos mais velhos amigos , mas aquelas crianças futeis desapareceram , o sol já esta se pondo a Balsa não passa mais aqui , vamos passar a noite aqui temos que encontrar um geito para dormir .... - Realmente a noite chegava , estava morrendo de fome , o frio logo iria chegar , mas então um berro abafado foi ouvido ..... era o mesmo berro de Emily ... Todos olhamos para tras , o berro parecido de Emily vinha da floresta de dentro da floresta , vinha da trilha vinha da escola ..............

-----------------------------------------------------------------------------------------

Então Pessoal hoje foi só 2 capitulos , porque eu to sem tempo e tudo mais , mas vou tentar no Proximo Biel Escritor 3 !!!! Uns 3 ou 4 capitulos , então espero que vocês tenham gostado da história , vocês ja tem suas opiniões de quem foi o responsavel por trazer o reecontro dos antigos amigos , e de quem foi o grito dado que veio da floresta ? sera´que foi Emily ? mas ela não tava morta? muitas novidades no próximo capitulo , beijosss do Biel

Tecnologia do Blogger.